17 de setembro de 2011

Sintomas... :)

É apesar de ter descido a minha tão temida red.. ontem comecei a sentir-me enjoada!
Passei quase o dia todo mal!
O bom é que ontem meu namorado esteve comigo o dia todo, menos mal neh :D

Foi horrível.. ondas de calor, enjoos, náuseas.. mas graças a Deus não cheguei ao ponto de vomitar! Ufa!
Enjoei ontem de manhã, ao sentir o cheiro de um pão-doce que havia em casa..
Depois de um tempinho, passou..
Mas a tarde.. fiquei muito mal, com ondas de calor terríveis e náuseas a toda hora..

Hoje foi quase a mesma coisa..
Antes de começar a escrever, comecei a passar muito mal...
Por um momento achei que iria vomitar .. eca!
Mas graças a Deus, não vomitei!
Tive ondas de calor e náuseas novamente, foi horrível!

Mas ainda bem melhorou..
Mas não sei por quanto tempo...

Abraços galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário