23 de setembro de 2011

Sinais de Deus?

Gente!
Que loucura, estou muito confusa, ansiosa, com medo, feliz, enfim, um misto se sentimentos e sensações tomam conta de mim.
Ainda mais depois de algumas coisas que andam ocorrendo....
Vou explicar desde o início....

Bom, desde o início das tentativas para engravidar, pedia a Deus que me enviasse "sinais" de que eu estivesse grávida, como sonhar com bebês.. durante muito tempo em minhas orações eu fazia esse pedido. Acordava no dia seguinte, e nada de ter sonhado com bebês..
Isso aconteceu várias vezes....

Até que, este mês, assim que notei o atraso da red, comecei a voltar com meus pedidos a Deus. Quando desceu a tão temida e indesejada red, chorei, mas não desisti e pedi:

"Senhor, ouve o meu clamor, atende minha oração, Tu sabes que meu maior sonho é ser mãe; Senhor, sei que tudo é no Teu tempo, conforme a Tua vontade, mas por favor Senhor, realize o desejo do meu coração Pai, realize meu sonho de ser mãe. Toque em meu ventre e faça este sonho tornar-se realidade... Eu entrego em Tuas mãos, pois Tu sabes o que é melhor pra mim. E lhe peço novamente um sinal, permita-me sonhar com bebês caso eu esteja grávida, mas caso eu não esteja, que eu sonhe com qualquer outra coisa. Em nome de Jesus. Amém"

Após esta oração, dormi. Acordei no dia seguinte, e mais uma vez não tinha sonhado com bebês...
Mas na noite seguinte foi diferente..
Antes de dormir, fiz a mesma oração...
E quando terminei, quando estava quase dormindo, senti o mover de Deus, Senti o toque de Deus em meu ventre, senti um calorzinho gostoso, uma sensação de paz e conforto, senti Deus naquele momento, foi lindo.
Adormeci..
Acordei no dia seguinte e me lembrei do sonho que tive: sonhei que estava em um campo, bem florido, com minha amigas e com muitas crianças e bebês a minha volta..
Nem acreditei! Fiquei tão feliz!
E um dia depois comecei a sentir os primeiros sintomas da (talvez) gravidez...

Então eu aconselho: ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS, NÃO DESISTA, TENHA FÉ, ORE.
Assim o seu milagre chegará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário