21 de setembro de 2011

Incômodos & Variação de Humor

Ninguém merece néh! (risos)
Graças a Deus meu mal estar passou!
Mas hoje outro sintoma me atacou: Variação de Humor
Do nada fiquei muito irritada e depois de uns minutos fiquei com vontade de chorar, e agora estou feliz :D

Outra coisa que está me incomodando são as minhas roupas!
Que estão cada dia mais apertadas!
Já perdi uma calça!
Estou perdendo outra (minha favorita)

E roupas que antes ficavam largas ou ficam perfeitas ou apertadas também!
Assim não dá!
Se continuar, logo terei que renovar meu guarda-roupa.

Outra coisa que notei foi que não consigo mais beber um copo de água "de uma só vez"
Sem parar pra respirar, eu sempre fiz isso!

Mas agora isso está super difícil, algo que era tão simples, se tornou impossível de fazer!
Tenho que parar de beber a água, respirar, e depois voltar a beber! ¬¬'

Ooh coisa viu!
Alguém está passando pela mesma coisa?!

HELP!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii Thatyy Vi la q deu Negativo, =( é uma pena mas se sabe q com nóis num tem tristeza não enquanto houver sintomas há esperancaa, Meu afilhadinho logo logo ta ai chutando vc kkk faca o beta ou calcule seu pf e treine muiiittttto é gostoso e de quebra vc ainda pode ganhar um presentão hein q tal a idéia kk Beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Pode deixar flor!
    Assim q sair o resultado do Beta aviso!

    ResponderExcluir