18 de setembro de 2011

Ansiedade...

É a ansiedade bateu na minha porta!
E me deixou inquieta...

Falto bem pouco para descobrir se estou realmente grávida..
Se eu não estiver.. o que posso fazer néh...
Se esta for a vontade de Deus devo aceitar
Afinal tudo é no tempo do Senhor..

Mas bem que eu queria que esta fosse a hora que Ele reservou pra mim
Bem que eu queria que esta fosse a hora de eu ser mãe...

Caso dê negativo, vou tocar a vida em frente, e sem desistir da luta..
Irei continuar tentando, pois a minha hora chegará..

Mas.. se der positivo.. ficarei ultra, mega, power feliz!!!!!!

Quarta-Feira (21) posto pra você o resultado!
Vamos torcer e orar muito!

Entreguei nas mãos de deus, pois somente Ele sabe o que é melhor pra mim!

Beijos & Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário