14 de setembro de 2011

E agora hein?! Grávida ou Não?!

É o seguinte..
Conheci uma garota no Yahoo Respostas..
Hoje ela é minha amiga e conto várias coisas pra ela
(Sih obrigada por tudo!!!)
rsrsrs

Bom.. eu estava conversando com ela pelo msn, muito triste por que tinha vindo a minha menstruação, frustrando meu sonho de ser mãe.
Aí falei pra ela que estava estranha, estava com alguns sintomas de gravidez ainda, e barriguinha crescendo!
Isso mesmo! rsrsrsrs

Aí ela falou que era pra eu fazer o teste de gravidez pra saber logo se estou grávida ou não..
Pensei bem e achei que não neh, iria gastar o teste a toa..
Mas depois de um tempinho.. pensei melhor e vou fazer o teste sim!
Creio que terça-feira irei fazer.. ou antes.. ou depois.. sei lá..
Assim que a menstruação parar farei o teste!

Vamos torcer por um Positivo!!!





Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ELA DECIDIU FAZER O TESTE UHUUUU
    SINTO MEU BABY PULAR DE ALEGRIAAA KK
    Aii não sei como irei aguentar ate terca, essa minha amiga adoraa me torturar com essa paciencia dela kkk vou orar muito por vc, e se deu quiser vai dar P.O.S.I.T.I.V.Ã.O!!!!!!!!!! Dedinhos cruzados..

    ResponderExcluir