16 de novembro de 2011

Segunda-Feira, 14...

Por volta das 7h da manhã, acordei com cólicas, de início fracas, mas bem chatinhas.
Quando começo a pegar no sono novamente, a cólica volta e bem forte.
Tive que levantar, ir ao banheiro e colocar um absorvente ¬¬'

Voltei para a cama, tentei voltar a dormir. Mas a cólica não deixou.
Cheguei a chorar, de tanta dor.
Não demorou muito e a red desceu.

Anulando mais uma vez a possibilidade de um positivo.

Assim que a red parar, começam as novas tentativas.
Nossas chances mais elevadas serão:
De 28 de Novembro a 1 de Dezembro de 2011
Período Fértil :)

E desta vez estarei torcendo por um positivo mais do que nunca!!!!
Pois segundo a Calculadora do site Bebe.Com se eu engravidar este mês
meu baby chegará justamente após alguns dias de ter completado
1 ano de casados & 3 de namoro *-*

Pois mesmos casados, seremos eternos namorados...

Vamos Orar, vamos torcer muito!!
Pois este mês meu positivo tem que chegar!!!
E se Deus quiser (e tomara que Ele queira)
Este mês estarei com meu positivo!!!!

Bjux 
Boa sorte pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário